Diniz busca ajuste para ter Santos "mais inspirado" contra o Libertad
O técnico Fernando Diniz quer o Santos mais inspirado contra o Libertad (PAR), na quinta-feira (12), na Vila Belmiro, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, após o jogo mediano no clássico contra o Corinthians.
O Santos deixou a desejar contra o rival paulista e apenas empatou em 0 a 0. Incomodado, Diniz quer encontrar soluções para ver o meio-campo com maior criatividade.
"Estudaremos o Libertad a partir de agora, direcionamos toda a energia para o Corinthians e agora pensaremos no Libertad. Temos que achar soluções para termos mais inspiração para criar mais e ceder menos contra-ataque. Hoje fugimos um pouco do padrão, principalmente na Vila Belmiro. Contra o Atlético-GO, mesmo perdendo, tivemos mais volume e oferecemos menos espaços. Analisar com calma, corrigir, e quinta-feira estar melhor", disse Diniz em coletiva após o clássico.
Marinho segue como dúvida para a partida. O atacante teve um hematoma constatado na coxa esquerda e está em tratamento intensivo para retornar o quanto antes, porém, é provável que fique à disposição apenas contra o Fortaleza, no final de semana (15)
Sendo assim, Lucas Braga deve continuar compondo o ataque ao lado de Marcos Guilherme e Marcos Leonardo. O lateral-esquerdo Moraes pode ser novidade na lista de relacionados do Santos. Ele se recuperou de uma lesão na coxa e está em processo de recondicionamento físico.
Entretanto, o zagueiro Danilo Boza, lesionado, Sandry e Jobson, em processo de recondicionamento físico, e John e Kevin Malthus, em recuperação após cirurgia nos joelhos, seguem fora.
No Brasileirão, o Santos é o oitavo colocado na tabela, com 20 pontos. Contra o Fortaleza, no Castelão, pela 16ª rodada, o técnico Fernando Diniz cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Eduardo Zuma estará no comando do Peixe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.