Grealish nega pressão pelo valor recorde pago pelo City: 'Me dá confiança'
Jack Grealish se tornou o jogador mais caro da história da Inglaterra ao ser comprado pelo Manchester City por 100 milhões de libras (mais de R$726 milhões). E se para alguns isso joga muita pressão sobre seu desempenho, para o novo camisa 10 dos Citizens, não.
"No mínimo, isso me enche de confiança. Não acho que haja qualquer pressão sobre esse preço. Isso só mostra o quanto o clube me valoriza e isso me dá confiança para o ataque", disse o jogador.
Aos 25 anos e contratado junto ao Aston Villa, Grealish ainda substitui o ídolo do City, Sergio Aguero com a camisa 10, outra razão para que um 'peso' a mais pudesse pressioná-lo. Mas o inglês já fala em retribuir tudo isso com títulos.
"Quando você vê um clube pagando tanto dinheiro, significa que eles confiam em você e o valorizam muito, pois eles veem muito potencial para trabalhar. Espero poder retribuir o clube ganhando o maior número de títulos possível e conquistando o troféu que todos queremos (Champios League)", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.