Juiz relata ironia de Gabigol e ofensas de torcedor mirim em derrota do Fla
A goleada aplicada pelo Internacional no Flamengo, em pleno Maracanã, não marcou apenas a primeira derrota de Renato Gaúcho comandando o time, mas também uma nova expulsão de Gabigol com a camisa rubro-negra. Na súmula da partida, o juiz Paulo Roberto Alves Júnior relatou o comportamento do atacante.
"Após receber advertência com cartão amarelo, bateu palmas de forma irônica por diversas vezes em direção ao árbitro. Quando saiu de campo, proferiu as seguintes palavras: 'Isso é uma piada, por isso que o futebol brasileiro é uma várzea', ouvidas pelo assistente número um", escreveu o juiz na súmula do jogo.
Esse foi o sexto cartão vermelho de Gabriel com a camisa do Flamengo. Em cinco delas, o atacante deixou o campo por comportamento antidesportivo ou ofensivo.
Além da expulsão, o juiz relatou a presença de um torcedor mirim com a camisa do Flamengo que proferiu ofensas à arbitragem. "Após o fim do primeiro tempo, observei na arquibancada, setor destinado ao staff do Flamengo, uma criança vestindo a camisa do clube fazendo gestos obscenos com o dedo do meio e gritando para o árbitro: 'Parem de roubar, seus ladrões do c*******'", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.