Topo

Atlético-MG

Após elogiar camisa do Atlético-MG, Diego Costa ganhou presente de torcedor

O encontro entre o torcedor do Atlético-MG e Diego Costa aconteceu num resort, em 2019 - Arquivo Pessoal
O encontro entre o torcedor do Atlético-MG e Diego Costa aconteceu num resort, em 2019 Imagem: Arquivo Pessoal

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

10/08/2021 17h48

O martelo entre Atlético-MG e o atacante Diego Costa ainda não foi batido, mas um torcedor do clube mineiro já tem história para contar com o jogador de 32 anos. Tudo, inclusive, aconteceu durante férias, em setembro de 2019, num resort na Bahia.

O administrador Bruno Leonardo Ricci, de 42 anos, estava com a esposa curtindo dias no Nordeste, quando, de repente, viu Diego chegando com a família. Na época, o atacante defendia o Atlético de Madrid, da Espanha. Fã do sergipano, o torcedor do Galo esperou o momento certo para registrar o encontro.

"Eu estava na piscina e vi ele chegando com a família. Até comentei com a minha esposa. Era quase fim de tarde. Deixei para tirar uma foto no outro dia. De noite, fomos no lobby do hotel e ele também estava. Pedi para bater uma foto. Ele viu que eu tinha uma tatuagem do Atlético e ele brincou por eu ser 'Galo Doido'. Ficamos conversando e eu falei que um dia ele tinha que jogar aqui. Ele falou 'quem sabe'. Ele comentou que a camisa era muito bonita e eu prometi dar a minha de presente. Ele aceitou e perguntou se era do Ronaldinho", conta Bruno ao UOL Esporte. Apesar de ter dito que sim, na emoção do momento, o modelo era de 2019.

"No outro dia de manhã, fomos para a piscina e ele estava. Ele me viu, me cumprimentou e fez um gesto de 'cadê minha camisa'. Eu tinha esquecido no quarto. Fui lá, busquei, dei para ele. Na mesma hora ele colocou e tiramos a foto. Ele ficou o dia inteiro com a camisa do Galo e até nadou com ela. Todo mundo no resort começou a achar que ele ia jogar no Atlético", acrescenta.

Agora, na ansiedade pela oficialização da contratação de Diego, Bruno sabe que fez história naquele momento. Ele, inclusive, foi o primeiro a fazer com que o atacante vestisse o "Manto Atleticano".

"Com certeza. Nunca passou na cabeça que ia acontecer isso. Dei a camisa e brinquei que um dia ele jogaria aqui; ele concordou. Agora, se ele colocar mesmo o manto, para jogar, será muito bacana", finaliza.

Atlético-MG