Topo

São Paulo

Cicinho critica Daniel Alves: 'Quando abre a boca, só sai asneira'

Cicinho afirmou que o lateral Daniel Alves, do São Paulo, só fala "asneira" - Reprodução/SBT
Cicinho afirmou que o lateral Daniel Alves, do São Paulo, só fala 'asneira' Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

10/08/2021 08h24

O ex-lateral Cicinho criticou o lateral direito Daniel Alves, do São Paulo, pela frase polêmica do camisa 10 do time tricolor após a conquista do ouro olímpico em Tóquio. De acordo com Cicinho, Dani Alves só fala "asneira".

"Atitude de juvenil. Cara de 38 anos, com a bagagem que tem, com a história dele, se colocar acima de um clube. Ele foi muito mal. Ainda mais o momento, de comemoração, ele acabou de ganhar o ouro nas Olimpíadas, e o São Paulo o ajudou a estar ali, porque ele se recuperou de lesões dentro do Reffis do São Paulo. Se ele está na seleção, tem que agradecer ao São Paulo", disse Cicinho no Arena SBT.

"Ninguém discute a história do Daniel Alves, é o maior vencedor de títulos, mas, quando abre a boca, só sai asneira", acrescentou o ex-jogador.

Em entrevista ao UOL Esporte após conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, Daniel Alves afirmou que o São Paulo "falhou muitas vezes" com ele.

"O São Paulo falhou muito comigo e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo", declarou o lateral.

São Paulo