Jô é vítima de golpe com telefone: 'Estão pedindo dinheiro'
Jô usou seu perfil nas redes sociais para alertar seus seguidores que estava sendo vítima de um golpe. O atacante do Corinthians disse que estavam se passando por ele com outro número de telefone para pedir dinheiro.
"Bom dia a todos, um babaca não clonou meu telefone, mas está com outro número se passando por mim naquele golpe de pedir dinheiro. Então, cuidado! Obrigado, que Deus abençoe", disse ele.
Recentemente, o atleta foi alvo de um ataque ao deixar um evento em São Paulo. Ao falar sobre o assunto, ele acreditou que se tratou de 'cobrança de torcedores'.
"Estava em meu carro com a minha esposa, quando tive meu carro apedrejado, por volta das 23h. O ocorrido na saída do evento foi lamentável. Felizmente, ninguém se feriu, mas minha esposa está abalada com o ocorrido e com medo de nossa família ser atacada novamente. Cobrança da torcida não deve ser feita dessa maneira", desabafou.
O Corinthians repudiou a agressão contra o atleta e sua família. O clube pediu "reflexão a todos os torcedores sobre esse momento repleto de violência e de comentários abusivos em redes sociais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.