Santos ouve "não" em contraproposta, mas vê venda de Alison avançar
O Santos encaminhou a venda de Alison ao Al-Hazem, da Arábia Saudita. O negócio já está fechado, mas ainda restam alguns detalhes para anunciar a saída do capitão, o que deve ocorrer nos próximos dias.
O Peixe bateu o pé para receber uma quantia maior pelo volante santista. Os árabes ofereceram 800 mil dólares (R$ 4,14 mi) inicialmente, mas a diretoria aumentou a pedida para 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,18 mi). Porém, segundo apurou o UOL Esporte, a contraproposta não chegou ao montante desejado. Vale lembrar que Santos detém 70% dos direitos econômicos do jogador.
Desde o início Alison deu aval para a direção fechar negócio. O camisa 5 entende que é o momento certo para viver novos ares após tanto tempo no Santos. Ele, aliás, perdeu a posição para Camacho e está no banco de reservas.
Além disso, o salário oferecido pelos árabes chamou a atenção de Alison, que levou em consideração o futuro de sua família para selar acordo. Agora, o volante aguarda a liberação do clube, que planeja uma homenagem ao seu capitão.
O último jogo de Alison pelo Santos foi contra o Independiente, no empate em 1 a 1, em que ele entrou nos minutos finais e atuou por apenas quatro minutos. Ele deixou de ser relacionado para viagens assim que os árabes demonstraram interesse.
Alison está no Peixe desde 2009, mas começou a atuar no profissional apenas em 2013, com Muricy Ramalho. Ao todo, ele vestiu a camisa santista em 265 jogos e anotou quatro gols. Seu vínculo atual vai até 4 de dezembro de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.