Contra o Fluminense, Inter busca feito inédito neste Brasileirão
Se vencer o Fluminense no Beira-Rio, o Internacional atingirá um feito inédito em sua trajetória neste Campeonato Brasileiro: duas vitórias seguidas. Pode parecer pouco, mas com 15 rodadas de campeonato o Colorado ainda não conseguiu uma sequência de triunfos.
São apenas quatro vitórias até agora no Brasileirão. Todas elas isoladas, sem uma sequência de bons resultados que seriam importantes para alavancar a campanha.
Depois de vencer o Bahia na terceira rodada, o Inter perdeu para o Atlético-MG no duelo seguinte. Depois, a segunda vitória na competição veio sobre a Chapecoense, na estreia de Diego Aguirre. Mas o jogo seguinte foi o empate com o América-MG.
A terceira vitória veio na rodada 12, sobre o Juventude, mas foi sucedida pela derrota para o Athletico Paranaense. Agora, a meta é bater o Fluminense depois de ter goleado o Flamengo, o que quebraria a sina de insucessos depois da conquista dos três pontos.
Um reflexo claro da instabilidade de resultados está na tabela de classificação. O time gaúcho ocupa o 11º lugar com 18 pontos. Está quatro acima do primeiro time na zona de rebaixamento e cinco atrás do primeiro na zona de classificação para próxima Libertadores.
Em um "novo ambiente", mais leve após a boa atuação, o Colorado está, de novo, com a semana livre para treinos. Moisés, que cumpriu suspensão, pode voltar ao time, mas o rendimento de Paulo Victor cria dúvida na lateral.
Inter e Fluminense se enfrentam às 20h30 (de Brasília), domingo (15), pela 16ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.