Denílson vê erro de Volpi durante clássico: 'Para mim ele falha duas vezes'
Nesta quarta-feira (11) o Jogo Aberto debateu o embate entre 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. E Denílson apontou durante o programa que o goleiro são paulino, Tiago Volpi, não foi bem e falhou duas vezes no lance do gol de equipe palmeirense marcado por Patrick de Paula e que igualou o placar.
"Para mim ele falha duas vezes: na hora em que a bola chega e ao colocar um só jogador na barreira. Na minha opinião, ele falha essas duas vezes. Não soube organizar a barreira colocando um só homem e ainda não conseguiu fazer a leitura da trajetória da bola. Houve falha da defesa do Palmeiras no gol do São Paulo, mas não se compara com o erro do Volpi, que não considerou o gramado molhado e a velocidade da bola", disse o comentarista.
Denílson ainda completou durante o debate do programa que meia Liziero "poderia fechar na barreira como segundo homem para ajudar o goleiro durante a batida".
Renata Fan ainda destacou que o confronto está em aberto mesmo com o Palmeiras podendo empatar sem gols no Allianz Parque na partida da volta para se classificar. "Pensei que os times brigariam em ter um resultado mais sólido. Eu acho perigoso para os dois lados, porque o São Paulo estava jogando em casa e o Palmeiras buscou o empate e parece que parou por aí. Isso de definir em casa é vantagem? Sem torcida, dois times da mesma cidade, que se conhecem... Tá perigoso para os dois lados. Faltou ousadia no primeiro jogo", questionou a apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.