Dirigentes do Flamengo filmam foguetório em frente a hotel no Paraguai
Dirigentes do Flamengo reclamam do foguetório visto nos arredores do hotel em que a equipe está hospedada no Paraguai, para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Os cariocas enfrentam o Olimpia hoje (11) para o primeiro jogo da fase decisiva do torneio.
Rodrigo Abranches e Marcos Braz, vice-presidentes do Flamengo, postaram vídeos dos fogos de artifício nos arredores do hotel durante a madrugada. "Paraguaios soltando fogos de hora em hora. Zero segurança e repressão. Mas na picaretagem não vão levar", escreveu Abranches.
Até então embalado no Brasileirão, o Flamengo vem da goleada que sofreu no último domingo, diante do Internacional. Renato Gaúcho, que sofreu sua primeira derrota no comando do clube, minimizou a goleada e prometeu que os confrontos da Libertadores serão diferentes: "Quarta é outro jogo, outra competição e será um Flamengo bem diferente".
Olimpia e Flamengo disputam o jogo de ida das quartas de final hoje (11), às 19h15. Nas oitavas de final, o time paraguaio foi responsável pela eliminação do Internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.