Giovanni fala em frustração por empate do Cruzeiro e reclama da arbitragem
O Cruzeiro só empatou em 2 a 2 com o Vitória na noite de hoje (11), no estádio Independência, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi bom para a Raposa e nem para o Leão, que lutam para sair da parte de baixo da classificação. Autor do segundo gol cruzeirense, o meia Giovanni disse que o resultado ao fim dos 90 minutos foi muito frustrante, e relativizou o fato de novamente balançar a rede a favor de sua equipe.
"O gol, eu nem ligo, para mim é o de menos. O que importa, para nós, é a vitória, coisa que não conseguimos dentro de casa. Frustração muito grande, porque virar um jogo é muito difícil. A gente conseguir virar, mas tomar o empate, é complicado", lamentou.
Além de lamentar o resultado em casa, Giovanni reclamou da arbitragem, que anotou um pênalti de Rômulo ainda no primeiro tempo, após o lateral derrubar o jogador Marcinho, do Vitória, dentro da área. Na partida anterior, contra o Brusque, o Cruzeiro também teve um pênalti contra assinalado pela arbitragem.
Sempre o Cruzeiro é prejudicado. Em Brusque foi prejudicado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, foi prejudicado. Hoje, novamente mais um pênalti, e nada", disparou contra os árbitros.
Análises de profissionais da arbitragem da Central do Apito, da TV Globo, apontaram que o lance de Rômulo realmente foi pênalti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.