Jogador do Olímpia leva a pior em choque com Arrascaeta e sai de ambulância
Victor Salazar, lateral do Olímpia, levou a pior em dividida com Giorgian de Arrascaeta, atacante do Flamengo, e teve que sair de ambulância do gramado do estádio Manuel Ferreira, no Paraguai.
O lance foi no primeiro tempo do duelo entre as equipes pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida ficou parada por volta de dez minutos para atendimento do jogador do Olimpia do Paraguai, enquanto os jogadores das duas equipes ficaram com semblantes muito preocupados ao redor da situação.
Arrascaeta, que marcou o gol que abriu o placar para o Flamengo na partida, sequer levou cartão amarelo no lance em que Salazar levou a pior. O VAR não chamou o árbitro para checar o lance, portanto o uruguaio ficou sem punição.
O clube informou o atleta sofreu traumatismo craniano com perda de consciência e convulsão e seguiu de ambulância para ser atendido em um hospital da região do estádio Manuel Ferreira. Segundo a rádio 1080AM, do Paraguai, o atleta já se encontra bem e consciente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.