Topo

'Primeiro passo muito bom', celebra Gabigol após Flamengo golear Olimpia

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

11/08/2021 22h09

Autor de dois gols na vitória por 4 a 1 do Flamengo sobre o Olimpia, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, Gabigol celebrou o resultado positivo, mas, apesar da boa vantagem do Rubro-Negro, o camisa 9 manteve a cautela em relação à classificação às semifinais.

A equipe de Renato Gaúcho volta a encontrar os paraguaios na semana que vem, no Mané Garrincha, e pode até perder por 3 a 0 que, ainda assim, avança na competição.

Além dos dois gols, Gabigol deu passe para Vitinho balançar a rede e participou da jogada que gerou o gol de Arrascaeta, o primeiro do confronto. Ao marcar duas vezes, o centroavante chegou a oito gols, tornando-se o artilheiro isolado do torneio.

"Muito feliz pelo prêmio [de melhor do jogo], que divido com meus companheiros e com a minha família. Mais dois gols, assistência e vitória, que é o mais importante Vamos focar que tem mais um jogo, mas demos um primeiro passo muito bom", disse, à ESPN.

Questionado sobre as chances desperdiçadas pelo time da Gávea no segundo tempo, o jogador lembrou que a equipe cria bastante e que o grupo vai procurar melhorar. Por outro lado, salientou que o placar foi bastante positivo.

"Acho que nosso time cria bastante, tem muitas chances. Mesmo que fosse cinco, seis, sete, não estaria definido o confronto. Temos de melhorar, mas conseguimos fazer quatro gols. Em outros jogos, conseguimos fazer quatro, cinco, então, acho que não está de mal tamanho, mas, sim, preciso melhorar sempre; vamos treinar mais e, quem sabe, executar melhor, mas acho que ruim não está, não", afirmou, na coletiva.

O Flamengo volta a campo no domingo, contra o Sport, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro.