Corinthians treina na Neo Química Arena de olho no duelo com o Ceará
Pela primeira vez desde que Sylvinho foi contratado, na última quinzena de maio, o Corinthians treinou em seu estádio: a Neo Química Arena. Pensando em ambientar os recém-contratados Giuliano e Renato Augusto, a comissão técnica mudou o local de treinamento, mandou o elenco para Itaquera e fez uma atividade já visando o jogo de domingo (15), contra o Ceará.
Segundo as informações divulgadas pelo Corinthians, o treino foi dinâmico com uma parte do grupo fazendo um coletivo em campo reduzido e outra cumprindo um exercício de passe e marcação-pressão. O elenco se revezava entre duas atividades propostas pela comissão técnica.
Na reta final do treinamento, alguns jogadores ficaram sob os cuidados de Doriva e Fernando Lázaro corrigindo o posicionamento nas bolas aéreas defensivas. Outro grupo ficou com o auxiliar Alex Meschini calibrando a pontaria nas cobranças de falta.
A tendência é de que o Corinthians tenha mudanças em sua equipe titular para enfrentar o Ceará no fim de semana. Novo camisa 8 do Timão, Renato Augusto reestreia pelo Alvinegro, mas deve iniciar no banco de reservas. Desta forma, uma provável formação da equipe para o jogo em Itaquera tem Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Roni), Gabriel e Giuliano; Gustavo Mosquito e Adson; Jô.
O duelo contra o Ceará acontece no domingo, às 16h (horário de Brasília), e será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians é o 12º colocado, com 18 pontos ganhos, enquanto o Vozão é o 7º, com 23 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.