Exames detectam fraturas em lateral do Olimpia atingido por Arrascaeta
O Olimpia deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Víctor Salazar, lateral que sofreu traumatismo craniano após se chocar com Arrascaeta no jogo contra o Flamengo pela Libertadores ontem (11).
Em comunicado, o time paraguaio declarou que o jogador teve fraturas nos ossos do nariz, no supercílio e no olho direito ao ser atingido durante a divida com o meia do Flamengo. Salazar passou a noite em observação na unidade de terapia intensiva (UTI), mas já está lúcido e estável.
"O exame de tomografia revelou: fratura dos ossos proprios nasais na linha média com leve desvio para a direita do eixo nasal; o velamento difuso das células etmoidais direitas e do seio maxilar ipsilateral é visível; e fratura do assoalho da órbita ocular, lado direito", confirmou o clube no comunicado.
Salazar teve convulsões ainda em campo e teve de deixar o estádio por ambulância. Arrascaeta fez postagem nas redes sociais desejando boa recuperação ao lateral e pedindo desculpas pelo ocorrido: "Foi um golpe involuntário". Salazar também fez um post reclamando da falta de ação do VAR no lance, que não expulsou o meia flamenguista por entender que o movimento foi acidental.
Flamengo e Olimpia voltam a se enfrentar, no Mané Garrincha, em Brasília. Como venceu por 4 a 1, o rubro-negro pode até perder por 3 a 0 que se classifica às semifinais da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.