Após ofensas, atacante pagará ingressos de mães que forem a jogo na Rússia
Para punir um jogador por indisciplina, o Rubin Kazan, da Rússia, encontrou uma alternativa inusitada: o atacante Djordje Despotovic será o responsável por pagar o ingresso de todas as mães que forem ao próximo jogo da equipe.
Tudo aconteceu depois que Despotovic ofendeu a mãe de um torcedor pelas redes sociais, após a eliminação do Rubin Kazan diante do Rakow Czestochowa, da Polônia, pela Conferece League. Em resposta, o clube da Rússia afastou o atleta e ainda garantiu que todas as mães que forem ao próximo jogo da equipe terão os ingressos pagos por Despotovic.
"Ontem Despot ficou muito chateado e não conteve suas emoções, então hoje ele convida você e suas mães para a partida contra Krylia! Você compra um ingresso para você, então um ingresso para sua mãe é grátis às custas do Despot!", confirmou o clube pelas redes sociais. O valor dos ingressos será descontado diretamente do salário do atacante.
O próximo jogo do Rubin Kazan será no domingo, contra o Krylya Sovetov, pelo Campeonato Russo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.