Escalação do Inter: Aguirre pode repetir equipe e manter Paulo Victor
Diego Aguirre pode repetir o time do Inter pela primeira vez. Sem novos desfalques, o treinador precisa definir duas situações para dar sequência aos 11 que iniciaram na goleada sobre o Flamengo pela última rodada.
A primeira questão é a manutenção ou não de Rodrigo Lindoso. A entrada do volante foi elogiada pela comissão técnica, mas aconteceu em razão de uma estratégia específica para aquela partida. Em casa, diante do Fluminense, os cuidados defensivos podem diminuir.
Se optar pela saída de Lindoso, Aguirre pode colocar Edenilson ao lado de Dourado na marcação e promover a entrada de Caio Vidal ou Palacios pela direita.
Já na lateral esquerda a tendência aponta para permanência de Paulo Victor, mesmo com Moisés à disposição após suspensão. A boa atuação contra o Flamengo sustenta o plano de titularidade.
Diego Aguirre ainda terá que decidir qual dos jogadores estrangeiros irá sobrar da lista de relacionados. Com seis aptos (Cuesta, Palacios, Mercado, Guerrero, Saravia e Bruno Méndez), um não poderá assinar a súmula, respeitando as regras do futebol brasileiro.
O provável Inter tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado, Lindoso (Caio Vidal), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.
Inter e Fluminense jogam domingo (15), às 20h30 (de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.