Fred lamenta atuação do Flu, mas salienta empate: 'Dos males, o menor'
Após o empate do Fluminense com o Barcelona de Guayaquil, do Equador, em 2 a 2, na noite de hoje (12), no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores, o atacante Fred admitiu que o time tricolor não fez "um grande jogo", mas celebrou o fato de a equipe ter conseguido evitar a derrota.
O camisa 9, autor do segundo gol do Flu no jogo, garantiu que o grupo vai buscar uma atuação melhor no segundo encontro com os equatorianos, fora de casa, para sair com a classificação à semifinal.
"Temos de esquecer esse primeiro jogo. Não fizemos um grande jogo, mas dos males, o menor, porque conseguimos o empate no fim. Não tem desespero, não desistimos. Vamos lá para tentar ganhar, fazer de tudo para fazer um jogo melhor, ser superior e sair classificado", disse, à ESPN.
O time de Roger Machado abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Gabriel Teixeira, mas sofreu a virada no segundo tempo. Nos acréscimos, a equipe das Laranjeiras conseguiu igualar o marcador.
"A importância [do empate] é que precisamos de uma vitória simples. Nesse primeiro jogo eles saíram com a vantagem, porque fizeram dois gols e empataram, mas acabou apenas a primeira parte da decisão. Temos a segunda parte na outra quinta-feira. Temos de evoluir muito para sairmos de lá com essa classificação, que não vai ser fácil", completou.
Com o gol desta noite, Fred chegou a 24 gols na Libertadores e está a um de igualar Palhinha como segundo maior artilheiro brasileiro na história da competição. O líder do ranking é Luizão, com 29.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.