Sem Messi, Barça vende apenas metade dos ingressos para 1º jogo com torcida
A saída de Messi já está fazendo efeito nos cofres do Barcelona. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o clube catalão vendeu apenas metade dos ingressos disponíveis para sua primeira partida com público após 17 meses de portões fechados.
Pode-se dizer que a ausência do astro argentino deixou algumas pessoas relutantes em ver seu time sem o capitão seis vezes vencedor da Bola de Ouro.
Apenas 15.820 torcedores do Barça compraram ingressos para o primeiro jogo no Nou Camp contra o Real Sociedad, pela nova temporada da La Liga.
Ainda de acordo com o veículo, esse número é apenas metade dos 30 mil assentos disponíveis. E a queda acentuada nas vendas de ingressos foi agravada pelo fato de que o confronto fará com que os torcedores retornem ao estádio pela primeira vez em um ano e cinco meses por conta da pandemia da covid-19.
A última partida do clube com a presença de público foi em março de 2020, justamente contra o Real Sociedad, quando Messi marcou de pênalti e garantiu a vitória da equipe catalã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.