Tolima afasta Campaz e endurece negociação com Grêmio
O Tolima não parece nada disposto a liberar Jaminton Campaz. Depois de recusar uma primeira investida do Grêmio, o clube colombiano afastou o jogador e promete jogar duro nas próximas rodadas de conversa.
Campaz está fora da lista de relacionados para o jogo de hoje (13) contra o Deportivo Pasto. A tendência é que não atue nem mesmo treine no elenco principal enquanto não tiver resolvida situação para permanecer ou deixar o clube.
O Tricolor, segundo apurou o UOL Esporte, alinhou acordo com atleta mas depende da liberação da equipe para concluir transferência. E não há qualquer indicação positiva neste momento.
Por outro lado, o jogador está decidido a atuar no Brasil e também se nega a voltar a trabalhar sem certeza sobre o futuro. Segundo a imprensa colombiana, ele pode até "forçar a saída" em uma negociação gratuita em 2022.
A situação, porém, é incerta. O Grêmio promete insistir nos próximos dias para conseguir persuadir o clube detentor dos direitos do atleta.
Campaz é visto como principal alvo do Tricolor para o setor de criação. Com 21 anos, o meia tem seis gols em 25 partidas pelo Tolima nesta temporada e esteve com a seleção colombiana na disputa da última Copa América.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.