Yago vê frustração, mas exalta empate: 'Pode ser o gol da classificação'
Mesmo com um a mais e saindo na frente, o Fluminense ficou no empate por 2 a 2 com o Barcelona-EQU no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores. Após o jogo, em coletiva, o volante Yago admitiu a frustração após os gols sofridos pelo time equatoriano, mas exaltou o empate, com gol de Fred, de pênalti, no fim da partida.
"Estávamos bem na partida antes do gol, em uma série de infelicidades saiu o gol do Barcelona. Rapidamente o time caiu um pouco, foi frustrante. Eu avisei que passou, que precisávamos voltar para o jogo. Tenho certeza que o gol do Fred pode ser o gol da classificação. Traz o ânimo para que a gente faça melhor ainda no jogo da volta", afirmou.
Em meio à pressão pelos recentes resultados ruins, Yago viu uma atuação longe do esperado, mas não acredita que o time sentiu as cobranças dos torcedores.
"O torcedor do Fluminense não vai cobrar se você der a vida dentro de campo, pelo contrário, vai apoiar. Tem jogo que vai ser ruim tecnicamente, taticamente, mas nós falamos que principalmente o jogo de Libertadores, temos que dar nosso melhor para sair com a vitória. Tentamos, mas hoje ficamos no empate", opinou.
Apesar de o adversário ter conquistado certa vantagem pelo empate com gols fora de casa, Yago vê certeza que a equipe é capaz de conquistar a classificação no Equador.
"Começa hoje mas não termina hoje. Claro que queremos o resultado, mas já mostramos na Libertadores que somos capazes de conquistar o resultado fora de casa. Tenho certeza que vamos buscar a classificação"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.