Cuca comemora recorde de vitórias, mas cita cautela contra euforia
O técnico Cuca comemorou o fato de o Atlético-MG atingir o recorde de vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro desde que a competição passou a ser disputada no formato de pontos corridos. Ao bater o Palmeiras por 2 a 0, o Galo agora empilha nove triunfos consecutivos no torneio e iguala marca que o Internacional atingiu no ano passado.
"São nove vitórias seguidas dentro de um campeonato difícil como é, com uma logística complicadíssima como é, intercalando com Copa do Brasil e Libertadores. Então é um fato inédito, tanto para mim quanto para o Galo", ressaltou o treinador alvinegro.
O Atlético-MG é o atual líder do Brasileiro com 37 pontos, cinco a mais do que o Palmeiras [que tem 32]. Feito também comemorado pelo treinador, que fala em vibrar comedidamente com a atual situação, já que o campeonato cobra regularidade.
"Nós temos 37 pontos de 48 disputados. É um índice maravilhoso. A gente tem que comemorar comedidamente, porque no futebol as quartas-feiras confirmam os domingos, e vice-versa", analisou, elogiando o desempenho de seus atletas.
"Estou muito satisfeito com o que o pessoal vem apresentando e representando. Eles têm jogado com muito afinco, garra e qualidade. Taticamente são muito obedientes. A parte técnica é muito boa. Eles vêm em evolução, mas sempre pode melhorar. Temos uma defesa muito sólida. Temos usado bastante o elenco, rodado bastante, o que nos dá um índice de lesão bastante baixo. E lógico que a confiança de todos vai subindo à medida que você vai vencendo jogos", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.