Inter retira Thiago Galhardo da lista para o jogo contra o Fluminense
Thiago Galhardo está fora da lista de relacionados do Internacional para o jogo contra o Fluminense, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi sacado da relação da partida por decisão da diretoria do clube gaúcho, segundo apurou o UOL Esporte. O estafe do jogador se manifestou após a informação ser revelada e deu outra versão.
Artilheiro do time na temporada com 11 gols, ao lado de Yuri Alberto, o atacante não tem lesão. A decisão da cúpula indica desgaste na relação entre jogador e clube.
Após a notícia ser publicada, o estafe de Thiago Galhardo informou que o jogador foi liberado pela diretoria do inter para tratar de "problemas pessoais de caráter urgente e inadiável".
A ausência de Thiago Galhardo chama atenção por ocorrer de forma abrupta. Mesmo sem estar no time titular atualmente, o camisa 17 está entre os atletas mais usados por Diego Aguirre, desde a chegada do treinador uruguaio a Porto Alegre.
No estádio Beira-Rio desde o ano passado, Thiago Galhardo foi artilheiro do time na última temporada. Na reta final do Brasileirão de 2020, ele chegou a se acertar com o Al-Hilal, mas na última hora o clube não levou adiante a operação. Nesta temporada, Galhardo oscilou entre o time titular e a reserva. Com a afirmação de Yuri Alberto, o lugar no time ficou mais distante. Nos bastidores, a saída do atacante ex-Vasco e Ceará voltou a ser tratada como possível.
No Brasil, Corinthians e Palmeiras levantaram informações sobre o jogador recentemente. Mas após as consultas, Thiago Galhardo completou as sete partidas pelo Campeonato Brasileiro e atingiu cota que impede atuação por outra equipe na competição. Assim, um possível adeus só é viável para equipes de fora do país.
O provável time do Internacional contra o Fluminense: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Lindoso (Caio Vidal ou Palacios), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.