Patrick de Paula é expulso após escorregão; torcida se revolta nas redes
O meio-campista Patrick de Paula, do Palmeiras, foi expulso apenas aos 35 minutos do primeiro tempo da partida contra o Atlético Mineiro neste sábado (14). O jogador acabou escorregando e atingiu a perna esquerda de Jair, que já tinha se livrado da bola. O árbitro Bruno Arleu de Araújo deu o segundo amarelo e, consequentemente, expulsou o atleta.
Entre os jogadores, apenas Patrick recebeu cartões no primeiro tempo. Aos 14 minutos, deu uma entrada dura em Nathan Silva e foi amarelado. Logo após sua expulsão, o técnico Abel Ferreira reclamou demais e também foi para o vestiário mais cedo.
Com um a menos em campo, o Verdão sofreu o primeiro gol do Galo ainda no final da primeira etapa e saiu perdendo por 1 a 0. O confronto acontece no Mineirão e é válido pela 16ª rodada do Brasileirão.
A expulsão de Patrick de Paula logo virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite deste sábado. A decisão do árbitro deixou muita gente revoltada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.