Aguirre vê Inter ganhar identidade e valoriza poder de reação após vitória
Diego Aguirre comemorou a atuação do Inter na vitória de hoje (15), por 4 a 2, contra o Fluminense, pela 16ª rodada do Brasileiro. Após a partida, o treinador disse que o time está ganhando identidade com poder de reação. Além disso, vibrou com o retorno da paz.
"Pouco a pouco vamos tomando identidade. Fizemos um bom jogo, como outros, e quase que a atuação foi castigada porque não matávamos o jogo. No fim, conseguimos os gols da vitória. Tem muita coisa boa acontecendo", afirmou Aguirre.
De fato, foram oito gols nos últimos dois jogos, e pela primeira vez o time venceu duas partidas seguidas no Brasileiro.
"As coisas estão melhorando. Algumas injustiças que ocorreram anteriormente não aconteceram agora. Hoje estamos conseguindo, e a paz está voltando. A identidade do time está clara, está se afirmando" comentou.
Para conseguir os três pontos, o Colorado marcou dois gols nos acréscimos. E o poder de reação também ganhou elogios do comandante.
"Tem muita coisa que se fala e depois acontece o contrário. Se dizia que o Inter não tinha força mental, que não teria poder de reação, que não conseguia jogar quando sofria os gols. Hoje sofremos o empate faltando cinco minutos para o fim do jogo e fomos buscar. São coisas boas, positivas, que temos que pegar. Claro que ainda tem muito a melhorar, estamos em dívida com a torcida, e sabemos disso. Mas temos coisas positivas para olhar", finalizou.
O jogo seguinte do Inter será no próximo domingo, contra o Santos, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.