Efeito Diego Costa: Atlético quer 100 mil sócios 'o mais rápido possível'
O Atlético-MG conta com alto investimento de seu mecenas, o empresário Rubens Menin — dono de um conglomerado empresarial atuante em diversos ramos da economia —, que já investiu mais de R$ 400 milhões no futebol do Galo. A chegada de Diego Costa, mais um astro internacional ao clube, também teve suporte do bilionário. Por tanto apoio e dinheiro, a diretoria atleticana tenta retribuir e, por isso, pede ao torcedor uma entrada em massa no programa de sócios Galo Na Veia (GNV).
Segundo o presidente Sérgio Coelho, o Atlético-MG precisa com urgência chegar à marca de cem mil sócios-torcedores. Segundo levantamento divulgado na página do programa de fidelidade atleticano, o clube possui 67.080 mil inscritos no GNV. Portanto, faltam 32.920 novas adesões.
"Vocês pediram e nós atendemos, seja bem-vindo, Diego Costa. Estamos muito felizes com a sua chegada. Isso só foi possível porque acreditamos na Massa. Somos a torcida mais engajada do Brasil, já demonstramos isso diversas vezes. A última foi batendo um recorde vendendo 120 mil Mantos da Massa 113 anos em apenas uma semana. Agora, precisamos de vocês, temos que chegar em 100 mil sócios-torcedores", pediu o mandatário alvinegro, em vídeo oficial divulgado nas redes sociais do Atlético-MG.
O próprio Sérgio Coelho exaltou a contratação de Diego Costa e lembrou os planos audaciosos do Galo para os próximos anos.
"Estamos trabalhando muito para atender aquilo que nós prometemos, ter um time competitivo, protagonista e que esteja entre os melhores da América Latina. Depois de Nacho e Hulk, trouxemos mais uma estrela internacional em 2021, Diego Costa. Agora precisamos da Massa, temos que chegar em 100 mil sócios-torcedores o mais rápido possível. Fiquem em paz, fiquem com Deus. Aqui é Galo!", finalizou.
Diego Costa foi anunciado como reforço atleticano após a vitória do Galo em cima do Palmeiras. O jogador tem chegada prevista em Belo Horizonte para esta segunda-feira (16), quando dará início aos exames médicos que ainda precisam ser realizados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.