Renato Augusto celebra reestreia no Corinthians, mas vê erros em seu jogo
A reestreia de Renato Augusto pelo Corinthians foi em grande estilo. O camisa 8 entrou no segundo tempo e, com apenas seis minutos em campo, marcou um golaço de fora da área e ajudou o Alvinegro a bater o Ceará, por 3 a 1, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da atuação, o meia viu falhas em sua performance e prometeu melhorar no longo prazo.
"Acaba sendo engraçado. A gente se sente um garoto de novo, são oito meses sem jogo, sente um pouco no início. Feliz pelo gol, mas sei que tenho muito a melhorar, errei coisas que não costumo errar, bola que normalmente eu ganho. Mas feliz pela vitória, pelo gol e agora é trabalhar", afirmou o jogador na saída de campo.
Depois de deixar o Corinthians ao fim da temporada 2015, Renato Augusto passou quase seis anos atuando no futebol chinês. A única partida do meia havia sido em dezembro do ano passado e, por isso, a comissão técnica do Alvinegro adotou extrema cautela com o atleta.
A tendência é de que o camisa 8 possa ser titular já no jogo do próximo domingo (22), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A vitória de hoje colocou o Corinthians com 21 pontos ganhos no Brasileirão e a equipe volta a sonhar com o G6 e uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.