Roger diz que não é hora de buscar culpados no Flu: "Reunir energias"
Após a derrota por 4 a 2 para o Internacional, Roger Machado, técnico do Fluminense, lamentou muito o revés sofrido nos acréscimos e pediu que o grupo reúna forças para reagir.
Abatido com o tropeço no Beira-Rio, o comandante disse esperar que o resultado não influa no jogo de quinta-feira, quando a equipe encara o Barcelona (EQU), pelas quartas de final da Libertadores.
"Temos de ter serenidade, era importante levar essa confiança para a Libertadores. Temos de estar com a confiança no alto. Não é hora de apontar culpado, a responsabilidade é do comando. É hora de reunir as energias, trabalhar para a gente estar muito bem emocionalmente para quinta", disse Roger, que acrescentou:
"A frustração e o desânimo no vestiário demonstram a insatisfação que um resultado assim reflete. Naturalmente, as equipes vão oscilar na temporada, a gente tenta conciliar desempenho com resultado. Temos uma equipe competitiva que joga no limite da sua capacidade".
Na próxima quinta-feira (19), o time decide a sua vida na Libertadores. Após o empate por 2 a 2 na ida, o time encara o Barcelona (EQU), 21h30, no Estádio Monumental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.