Antes de reencontro, Chapecoense dá placa de agradecimento a Alan Ruschel
Um dos sobreviventes da tragédia aérea em 2016, na Colômbia, o lateral esquerdo Alan Ruschel recebeu uma placa como forma de gratidão da Chapecoense na noite desta segunda-feira (16). Fora da equipe desde fevereiro desse ano, o jogador reencontra o time catarinense pela primeira vez desde o término do contrato, em fevereiro. Defendendo o América-MG, ele estará em campo para o duelo da 16ª rodada do Brasileirão.
A placa foi entregue pelo ex-zagueiro Neto, outro sobrevivente do desastre. Nela está escrito: "Somos gratos por todo o tempo em que defendeu a nossa camisa com amor e dedicação. Você sempre terá um lar na Arena Condá e no coração de cada torcedor da Chapecoense".
Apesar da homenagem, o jogador havia entrado uma ação na Justiça cobrando uma dívida de 3,3 milhões de reais da equipe em maio.
Além de Ruschel, a Chape também irá reencontrar o técnico Vágner Mancini. Ele foi o primeiro a treinar a equipe após o acidente e ajudou na remontagem do plantel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.