Edilson diz que quase deu 'dedada' em Karembeu: 'Ia ser da hora, né?'
Hoje comentarista da Band, Edilson relembrou uma história no mínimo inusitada envolvendo Christian Karembeu, jogador do Real Madrid que tomou uma caneta do "capetinha", então atacante do Corinthians, no Mundial de Clubes de 2000 - o torneio foi vencido pela equipe paulista (assista à declaração e ao lance abaixo)
Convidado do podcast "Podpah" ao lado de Vampeta neste fim de semana, o ex-atleta disse que quase deu uma "dedada" no adversário francês após marcar o seu 2° gol na partida, que acabou em 2 a 2.
"Quando eu peguei aquela bola, já tinha feito um gol, então estava grandão... o Vampeta que rouba a bola. Ele toca no Ricardinho, o Ricardinho mete pra mim assim no contra-ataque. Falei: 'agora f...'. Aí peguei o Roberto Carlos e fui pra cima dele, ele foi dando pra trás... aí cortei pra dentro", iniciou.
"É aquela 'adiantadinha' que o zagueiro acha que é dele. Aí veio o Karembeu e falei: 'agora ele se f...'. Eu nunca vi uma caneta com o cara com a perna fechada. Ele fecha em cima e embaixo fica aberto. Aí [a bola] passou e eu disse: 'agora já era'. Dei uma bomba, gol!", prosseguiu.
A dedada em questão quase saiu durante a comemoração. Ao voltar para o campo de defesa, Edilson viu Karembeu "de bobeira" e pensou em executar o gesto.
"Aí quando eu passei, ele estava de costas, eu falei: 'eu vou dar uma dedada nele'. E o Vampeta: 'Não, você vai ser expulso, p...'! Ia ser da hora, né? Eu ia passar, ele tava de bobeira e de costas... aquelas dedadas que o cara toma aquele susto, mas o Vampeta não deixou. Lembro disso até hoje", brincou Edilson, levando os apresentadores Igão e Mítico às gargalhadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.