Inter pede retorno de goleiro que estava emprestado e libera Carlos Miguel
O Internacional pediu o retorno do goleiro Émerson Júnior, que estava emprestado ao Figueirense. Exercendo cláusula no contrato do atleta, o Colorado já conta com ele nas atividades do dia a dia. A chegada preenche lacuna aberta com a saída de Carlos Miguel, que não renovará seu contrato.
Com vínculo apenas até o mês que vem, Miguel já foi liberado de suas atividades no Beira-Rio. Após uma boa campanha no Boa Esporte no primeiro semestre, ele foi reintegrado ao elenco principal, passou por avaliação, mas não permanecerá no clube.
O goleiro de 22 anos se destacou na disputa da Copa São Paulo de 2018 pelo Colorado. Medindo 2m04 de altura, recebeu elogios e chances para treinar com o elenco de cima, mas não chegou a jogar. Além do Boa Esporte, onde disputou oito partidas, ainda consta na carreira dele passagem pelo Santa Cruz-PE.
O grupo de goleiros à disposição de Diego Aguirre ganhou um novo membro. Émerson Júnior, que tinha saído por empréstimo ao Figueirense. O Inter solicitou o retorno do jogador, liberado pelo clube de Santa Catarina no fim da última semana.
Com 21 anos, ele disputou 12 partidas pelo time de Florianópolis. A exemplo de Carlos Miguel, Émerson se destacou na disputa de uma Copa São Paulo, a de 2020, em que o Colorado conquistou o título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.