Libertad terá torcida em 'decisão' contra o Santos na Sul-Americana
O Libertad terá um "reforço" contra o Santos, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida da próxima quinta-feira (19) será com a presença de público no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
A liberação foi anunciada hoje pelo clube paraguaio. O jogo fará parte de um "plano piloto" para o retorno gradativo do público no Paraguai. Ao todo, serão até dois mil torcedores.
A entrada só será liberada a torcedores que receberam as duas doses de vacina contra covid-19 e apresentem testes negativos para a doença. O ingresso vai custar 150 mil guaranis (R$ 113,96).
Este não será o primeiro jogo com público em solo paraguaio nos últimos dias. Na semana passada, Olimpia também teve autorização para receber dois mil torcedores na partida contra o Flamengo, pela Libertadores.
No jogo de ida, o Santos venceu o Libertad por 2 a 1 na Vila Belmiro. O time brasileiro tem a vantagem do empate para avançar de fase na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.