Topo

Timo Werner persegue cachorro perdido por mais de um quilômetro, diz jornal

 Timo Werner, sozinho, marca para o Chelsea contra o Real Madrid na semifinal da Champions - Glyn KIRK / AFP
Timo Werner, sozinho, marca para o Chelsea contra o Real Madrid na semifinal da Champions Imagem: Glyn KIRK / AFP

Colaboração para o UOL

16/08/2021 11h04

Em entrevista exclusiva ao "The Sun", um homem chamado Vincent Cassidy revelou ter avistado Timo Werner, jogador do Chelsea, perseguindo um cachorro perdido por mais de um quilômetro em um parque de Londres nesta segunda-feira. O observador alegou também que o jogador não conseguiu alcançar o animal.

"Eu pensei que o cara parecia familiar. Então, de repente, eu vi que era o Timo Werner (...) O homem obviamente era um corredor muito rápido e em forma, mas o animal não foi capturado (...) Ele continuou andando por mais de um quilômetro ao redor do parque, mas o cachorro estava sempre fora de alcance", afirmou.

O cachorro, da raça terrier e chamado Pickles, foi capturado pelos guardas locais e devolvido a seu dono, graças a uma coleira de identificação que usava.

Vincent ainda contou que brincou com o atacante alemão em uma rápida conversa após o ocorrido. "Você deveria ter estado animado assim em Wembley", disse ele relembrando a derrota da Alemanha para a Inglaterra por 2 a 0, pelas oitavas da Eurocopa.

Mas ele estava cheio de admiração pelo atleta de 25 anos, que estava com a parceira Julia Nagler. "Timo foi incrivelmente gracioso, gentil e educado, assim como sua namorada. Foi brilhante da parte dele tentar ajudar. Ele teve o melhor treino de pré-temporada possível."