Chilenos colocam Palacios na mira do Colo-Colo; Inter nega
O Colo-Colo quer contratar Carlos Palacios, atacante do Internacional. Depois de perder Martín Rodríguez, que foi para o Altay, da Turquia, o clube tentou uma aproximação ao clube gaúcho, segundo informou a Rádio ADN, do Chile. No entanto, o Colorado nega tal informação e garante que o atleta não tem perspectiva de deixar o Beira-Rio.
De acordo com a imprensa chilena, houve uma investida por empréstimo para dar mais tempo de jogo ao atacante de 21 anos. Até agora, Palacios disputou 21 partidas pelo Colorado, com 1.083 minutos em campo. Contra o Fluminense, deu sua primeira assistência vestindo a camisa vermelha.
Porém, a liberação do jogador não está nos planos do time brasileiro. Em adaptação ao país e ao clube, ele está em evolução e o regresso ao Chile, onde defendeu o Unión Española, poderia frear o processo.
Contratado com vínculo inicial por empréstimo e compra dos direitos automática com renovação até 2025, Palacios é tratado como projeto de futuro do clube e seus atributos recebem elogios nos bastidores.
Tanto que, mesmo com a possibilidade de relacionar Gabriel Mercado, o técnico Diego Aguirre não abriu mão dele em razão do limite de estrangeiros e deixou o argentino fora de duas partidas, até que o espaço se abriu com a lesão de Saravia.
Em contato com a reportagem do UOL Esporte, a direção do Internacional negou qualquer movimento dos chilenos para contratar o jogador ou perspectiva de que tal negociação avance.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.