Zagueiro brasileiro é afastado do Lyon após 'comportamento inadequado'
O zagueiro brasileiro Marcelo, que atua desde 2017 pelo Lyon, foi afastado oficialmente da equipe principal na manhã de hoje.
De acordo com o comunicado oficial emitido pelo clube, o jogador de 34 anos teve um "comportamento inadequado" no vestiário após a derrota do time para o Angers por 3 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Francês que aconteceu no domingo (15) - Marcelo acabou fazendo um gol contra na partida.
O Lyon, que não detalhou a atitude cometida pelo brasileiro, informou que o afastamento se deu por unanimidade de toda a diretoria do clube.
"O comportamento inadequado de Marcelo no vestiário, após o jogo disputado no Angers, justifica esta decisão tomada por unanimidade por toda a direção esportiva do Olympique Lyonnais. O jogador foi informado sobre esta decisão ontem à tarde por Juninho [Pernambucano e Peter Bosz", diz o texto.
Marcelo vai treinar, por tempo indeterminado, com a equipe B do Lyon. "A gestão desportiva do Olympique Lyonnais lembra que todos os seus jogadores devem demonstrar um estado de espírito inabalável e empenho em encontrar rapidamente resultados que correspondam às ambições do clube. [...] Ficou decidido que o jogador Marcelo participará, a partir deste dia, dos treinos do grupo PRO 2, que também é composta por muitos outros jogadores com contrato profissional."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.