Eduardo Cunha assiste ao jogo do Flamengo acompanhado da filha Danielle
Eduardo Cunha marcou presença no estádio Mané Garrincha para o jogo de volta entre Flamengo e Olímpia válido pelas quartas de final da Libertadores. O ex-presidente da Câmara dos Deputados estava acompanhado de uma das suas filhas, Danielle Dytz da Cunha.
"Eu e Danielle no estádio para acompanhar o Mengão", escreveu ele em sua conta oficial no Twitter.
De máscara, Eduardo aparece algumas cadeiras de distância de outro torcedor, que não faz o uso da máscara. O público no estádio em Brasília foi liberado após a Justiça negar, em segunda instância, um pedido que buscava impedir os jogos com presença de torcedores no Distrito Federal.
Estima-se que 10 mil torcedores acompanhem o confronto que pode colocar o Flamengo na semifinal da competição sul-americana. O jogo de ida, na casa dos paraguaios, terminou em 4 a 1 para os cariocas. Com isso, os comandados de Renato Gaúcho podem perder por dois gols de diferença ou por 3 a 0, que ainda estão garantidos na próxima fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.