Inter espera Galhardo para encerrar polêmica e retomar rotina no Beira-Rio
Thiago Galhardo é esperado hoje (18) no CT Parque Gigante. Após a polêmica que tomou o noticiário nos últimos dias sobre sua ausência no jogo contra o Fluminense e liberação para resolver questões particulares, o jogador deve se apresentar para treinar com os companheiros de Internacional na atividade realizada pela manhã.
Após uma conversa, Galhardo foi sacado da relação dos disponíveis para o jogo contra o Flu, no último domingo. Segundo a direção de futebol do clube gaúcho, a decisão partiu do comando.
O atacante cumpriu protocolo dos jogadores que não são relacionados e treinou no fim de semana. Em seguida, foi liberado para resolver questões particulares no Rio de Janeiro e não participou do treino de segunda.
A ausência ocorreu porque não se tratava de um trabalho relevante para semana de treinos, já que seria de recuperação aos que tinham atuado no jogo anterior. A liberação foi dada sem desgaste.
Com o elenco de folga nesta terça, a reapresentação ocorre naturalmente nesta quarta. Segundo apurou o UOL Esporte, é objetivo tanto do estafe do atleta quanto do clube evitar qualquer tipo de polêmica extra sobre o tema, com a rotina de atividades e possibilidade de participação nos jogos voltando a ocorrer naturalmente.
Possibilidade de negociação
Como informado pelo UOL Esporte na Coluna De Primeira de ontem, o Colorado está aberto a propostas para negociar Galhardo. A saída do clube não é descartada, desde que contemple algumas exigências financeiras. Mas, ainda de acordo com apuração da reportagem, o Inter não colocará empecilhos extras para uma eventual venda ou mesmo empréstimo.
Galhardo tem contrato até o fim do ano que vem. Nesta temporada, o atacante de 32 anos marcou 11 gols e deu uma assistência em 28 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.