Raul Jimenéz conta que 'sobreviveu por um milagre' após fratura no crânio
Raul Jimenez, atacante do Wolverhampton, da Inglaterra, revelou que os médicos afirmaram que ele "sobreviveu por um milagre" a fratura no crânio. Em entrevista a 'Reuters', o jogador contou detalhes da cirurgia que teve que fazer e de sua recuperação, que o tirou dos gramados por oito meses.
Em novembro de 2020, Jimenez se chocou com o brasileiro David Luiz durante jogo do Campeonato Inglês e caiu desacordado em campo. "O osso havia quebrado e havia um pequeno sangramento dentro do meu cérebro. É por isso que a cirurgia teve que ser rápida e foi um trabalho muito bom dos médicos. Eles me disseram foi um milagre eu ter sobrevivido", explicou o atacante.
Apesar de ter passado tanto tempo parado e da delicadeza da fratura, o atacante mexicano disse que nunca pensou em se aposentar do futebol. "Sempre pensei que depois da minha recuperação eu voltaria para fazer o que amo fazer", completou ele.
Jimenéz fez sua reestreia pelo Wolverhampton no último sábado (14), na derrota para o Leicester City pelo Campeonato Inglês. Agora, o mexicano tem de jogar com proteção na cabeça, tanto nos treinos quanto nas partidas oficiais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.