Topo

Vasco

"Responsabilidade minha", diz Graça após derrota do Vasco para o Londrina

Ricardo Graça, zagueiro do Vasco, no duelo com o Londrina, pela Série B do Brasileiro - Thiago Ribeiro/AGIF
Ricardo Graça, zagueiro do Vasco, no duelo com o Londrina, pela Série B do Brasileiro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

18/08/2021 23h51

O zagueiro Ricardo Graça assumiu a responsabilidade pela derrota do Vasco para o Londrina, de virada, na noite de hoje (18), em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador disse que "ficou na dúvida" no lance que gerou o segundo gol do Londrina, mas apontou que, agora, o momento é de virar a chave e pensar no Operário.

Marquinhos Gabriel abriu o placar para o Cruz-Maltino e, com a vitória parcial, a equipe comandada por Lisca entraria no G4. Porém, o Londrina chegou ao empate após falha de Lucão. No fim, Graça errou e Safira invadiu a área. O zagueiro o derrubou e, na cobrança do pênalti, o próprio atacante dos visitantes garantiu o triunfo.

"No primeiro gol, precisávamos de mais atenção. O segundo gol foi culpa toda minha. O Léo bateu o lateral, eu fui arrastar, o cara pressionou o Zeca. Fiquei na dúvida. Ele atrasou a passada, deu o tapa, e eu peguei nele. Foi pênalti. Não tem o que reclamar da arbitragem. Foi erro meu. Responsabilidade da derrota toda minha", disse ao SporTV, antes de completar:

"Hoje, íamos pontuar se não fosse a minha infelicidade. O jogo já não estava muito fácil, não conseguimos encaixar o último passe e pecava no último terço [do campo]. Errei em um tempo em que não podia errar, aos 43 [minutos]. Agora, é virar a chave, tem jogo no próximo fim de semana. Agora, é esquecer o erro e ganhar fora de casa contra o Operário", finalizou.

Vasco