"Responsabilidade minha", diz Graça após derrota do Vasco para o Londrina
O zagueiro Ricardo Graça assumiu a responsabilidade pela derrota do Vasco para o Londrina, de virada, na noite de hoje (18), em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador disse que "ficou na dúvida" no lance que gerou o segundo gol do Londrina, mas apontou que, agora, o momento é de virar a chave e pensar no Operário.
Marquinhos Gabriel abriu o placar para o Cruz-Maltino e, com a vitória parcial, a equipe comandada por Lisca entraria no G4. Porém, o Londrina chegou ao empate após falha de Lucão. No fim, Graça errou e Safira invadiu a área. O zagueiro o derrubou e, na cobrança do pênalti, o próprio atacante dos visitantes garantiu o triunfo.
"No primeiro gol, precisávamos de mais atenção. O segundo gol foi culpa toda minha. O Léo bateu o lateral, eu fui arrastar, o cara pressionou o Zeca. Fiquei na dúvida. Ele atrasou a passada, deu o tapa, e eu peguei nele. Foi pênalti. Não tem o que reclamar da arbitragem. Foi erro meu. Responsabilidade da derrota toda minha", disse ao SporTV, antes de completar:
"Hoje, íamos pontuar se não fosse a minha infelicidade. O jogo já não estava muito fácil, não conseguimos encaixar o último passe e pecava no último terço [do campo]. Errei em um tempo em que não podia errar, aos 43 [minutos]. Agora, é virar a chave, tem jogo no próximo fim de semana. Agora, é esquecer o erro e ganhar fora de casa contra o Operário", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.