Sem escudo? Puma lança novo conceito de camisas para City e Milan; veja
A Puma divulgou hoje um novo conceito para os uniformes de alguns dos clubes que patrocina. Entre os envolvidos estão Milan, Manchester City, Valencia, Olympique de Marselha, Fenerbahçe, Borussia Mönchengladbach e outros.
A novidade traz uma estética diferente, que não tem o escudo do time em evidência como costuma aparecer. A camisa é dividida em três partes: a primeira delas é o símbolo da marca esportiva, embaixo vem o nome do clube e na parte inferior outro possível patrocínio, como o Emirates, no caso do Milan.
O escudo principal ele não fica de fora do uniforme, mas aparece de uma forma mais neutra e repetitiva, como marca d'água.
Segundo a marca, a ideia dos novos uniforme seria "criar expressões audaciosas da identidade de cada clube, desafiando a tradição e repensando os kits convencionais de futebol em uma abordagem completamente nova."
O Manchester City, por exemplo, já colocou até a venda a novidade, classificada como terceiro uniforme. Na legenda o clube inglês adjetivou o novo conceito com a seguinte frase: "Reescrevendo as regras".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.