Após se destacar na Série B, Palha deve ter prova de fogo no Paraguai
De volta ao Santos após se destacar pelo Náutico na série B, Wagner Leonardo deve ter prova de fogo hoje (19), em decisão diante do Libertad (PAR), às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Sem Kaiky, expulso na vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro, Palha deve ser acionado e ganhar continuidade na defesa. O retorno à Baixada Santista foi um pedido de Diniz, que já o via com bons olhos e também sentiu falta de reposição no setor após a saída de Luan Peres, atualmente no Olympique de Marseille (FRA).
O jovem zagueiro é reconhecido por sua segurança, bom passe e saída de bola. Após a expulsão de Kaiky, aliás, Wagner Leonardo entrou e manteve a defesa bem postada mesmo com um a menos. Não teve grandes sustos.
Outra possível mudança que deve ser mantida é Pirani como falso nove. O treinador usou como estratégia para confundir os paraguaios e deu certo, pois eles tiveram dificuldade na marcação devido a movimentação do jovem meia.
Entretanto, tudo dependerá do retorno de Marinho, que está na reta final da recuperação de um hematoma na coxa. Segundo o clube, ele deve ficar disponível para a decisão.
Com o resultado na Vila Belmiro, o Santos ganhou a vantagem do empate para se classificar às semis da Copa Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.