Uefa define Guardiola, Mancini e Tuchel como finalistas do 'Técnico do Ano'
A Uefa divulgou, no fim da manhã de hoje, os três finalistas ao prêmio de "Técnico do Ano" da entidade. Pep Guardiola (Manchester City), Roberto Mancini (seleção da Itália) e Thomas Tuchel (Chelsea) disputam o título.
Na última temporada, Guardiola conquistou o título do Campeonato Inglês comandando a equipe inglesa e chegou à final da Liga dos Campeões, vencida justamente pelo Chelsea de Thomas Tuchel.
Já Mancini fez sucesso dirigindo a Itália na última edição de Eurocopa - o país foi campeão do torneio após vitória sobre a Inglaterra nos pênaltis.
Técnico do ano da Uefa: quem merece vencer?
Resultado parcial
Total de 36 votosValide seu voto
Os três foram os mais votados de um júri composto por 24 treinadores de seleções participantes da Eurocopa, além de 80 técnicos de clubes envolvidos na Liga dos Campeões e na Liga Europa. Também participaram 51 jornalistas de países ligados à Uefa.
O vencedor será anunciado na próxima quinta-feira (26), durante a cerimônia do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões 21/22.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.