Vice-líder de assistências, Moisés vence dúvidas e firma posto no Inter
Moisés é um jogador que convive com contestações da torcida do Inter. O lateral esquerdo de 26 anos não está entre os prediletos da maioria dos aficionados. Mas a situação é diferente quando se trata da relação com o comando técnico. Preferido para posição por Diego Aguirre, ele se consolida na equipe e é vice-líder em assistências.
O passe para o gol de Yuri Alberto contra o Fluminense respondeu a uma série de críticas que tomaram as redes sociais no anúncio da escalação do Colorado. Depois de uma boa partida contra o Flamengo, no Maracanã, quando Moisés estava suspenso, boa parte dos torcedores gostariam da permanência de Paulo Victor.
Aguirre optou por Moisés, que só deixou a equipe titular em razão do cartão vermelho recebido contra o Cuiabá. E a assistência para o centroavante foi a sexta do lateral na temporada.
Apenas Edenilson deu mais passes para gol do que ele no grupo vermelho. O meio-campista tem sete. Vice-líder no quesito, ele ainda tem média de um passe decisivo por jogo e duas grandes chances criadas no Brasileirão, segundo estatísticas do SofaScore.
Ainda que reconheça a evolução de Paulo Victor, Moisés será mantido na equipe que encara o Santos, domingo (22), pelo Brasileirão. O Colorado vem de duas vitórias seguidas e mira a zona de classificação para próxima Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.