Diniz lamenta eliminação do Santos e assume responsabilidade: "Tudo errado"
O técnico Fernando Diniz assumiu a responsabilidade da derrota do Santos por 1 a 0 nesta noite (19), no Paraguai, no jogo de volta das quartas de final Sul-Americana. O resultado eliminou o time da competição continental.
O treinador analisou a partida e afirmou que "quando o time inteiro não anda, é porque o treinador fez alguma coisa errada". Na primeira etapa, o Santos não chutou uma única vez ao gol.
"Deu tudo errado. No primeiro tempo fomos diferentes do que produzimos, sem agressividade, profundidade, com baixa rotação de movimentos e troca de passes. Jogando assim contra quem marca bem como o Libertad, corremos o risco de não finalizar mesmo. Foi um erro coletivo nosso e que assumo a responsabilidade. Quando o time inteiro não anda, é porque o treinador fez alguma coisa errada", disse Fernando Diniz em coletiva à imprensa.
"Jogamos mal, principalmente no primeiro tempo. Não se impôs no jogo. Movimentação e rotações baixas. Não teve surpresa no jogo, já esperávamos a marcação, mas não fomos agressivos e jogamos muito mal. Melhoramos um pouco no segundo tempo, com postura mais corajosa", acrescentou.
Com o resultado, o Santos passa a disputar apenas a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe é no domingo (22), contra o Internacional, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O Santos é o 10º colocado na tabela, com 21 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.