Ex de Luiz Adriano diz não querer reatar: 'Ele precisa de pausa no pagode'
A russa Ekaterina Dorozhko, ex-esposa de Luiz Adriano, revelou que não pretende reatar o relacionamento com o jogador do Palmeiras.
Em uma sessão de perguntas e respostas em seus stories do Instagram, a modelo recebeu um pedido de um torcedor para voltar com o atacante, sob justificativa de que o desempenho dele piorou após o término dos dois, ocorrido em abril de 2020.
A resposta da loira de 24 anos, que está solteira, surpreendeu os fãs ao abordar uma questão envolvendo Luiz Adriano e o pagode.
"Eu não volta (sic)! Ele precisa de uma pausa no pagode", escreveu Ekaterina, que em outra resposta reafirmou sua posição: "Eu me amo mais do que o futebol".
O romance da dupla foi iniciado quando ele estava na Europa - o atacante jogou pelo Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Milan (Itália) e depois pelo Spartak Moscou (Rússia) antes de voltar ao Brasil.
Após a negociação de Luiz Adriano com o Palmeiras, eles se casaram em dezembro de 2019, mas o matrimônio durou pouco e o relacionamento acabou meses depois. Ela, aliás, chegou a ter a data do casório tatuada em seu punho com o símbolo do infinito.
Atualmente, o atleta palmeirense mantém um relacionamento com a também modelo Luma Simões. A russa, por sua vez, engatou um romance com um bilionário brasileiro do ramo de depilação, mas o namoro entre os dois não durou muito tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.