Marcelo Moreno irrita goleiro do Confiança, que critica postura do atacante
Com a presença da torcida, o Cruzeiro, pela primeira vez, venceu duas partidas seguidas na atual edição da Série B, ao bater o Confiança por 1 a 0 nesta sexta-feira (20). Autor do único gol da partida, o atacante Marcelo Moreno deixou o gramado discutindo com o goleiro Michael.
"Não aconteceu nada, foi um lance normal, de jogo. É futebol, as coisas ficam dentro de campo. Não precisamos expor na televisão. Ele deve ter ficado bravo, pois fiz o gol e ajudei meus companheiros a sair com a vitória. Isso é o que importa para gente", comentou ao SporTV.
O defensor, que cometeu o pênalti que originou o gol da Raposa, detonou o comportamento do atacante adversário. "É discussão normal de jogo. Ele veio me provocando o jogo inteiro, falando coisas. Todo mundo sabe que nem o pessoal do próprio Cruzeiro gosta dele", disse.
Moreno também aproveitou a saída de campo para destacar o trabalho feito pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. "Fizemos o mais importante hoje, que era a nossa vitória. O time inteiro trabalhou para isso. Desde que o Vanderlei chegou, o time está com essa mentalidade, de querer subir. Cada jogo vai ser assim, uma final, uma decisão. Precisamos manter a concentração. O time está de parabéns, a torcida também. Nos apoiou o tempo inteiro, mesmo quando erramos em algum lance. Vamos manter esse estilo que o Luxemburgo está implementado", declarou.
A próxima partida da equipe será pela 21ª rodada do torneio. A Raposa viaja até Maceió para enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé. O confronto será neste domingo (29), às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.