Abatido por eliminação, Flu vê indefinição por Roger e briga contra o Z4
Sem definição sobre o futuro de Roger Machado, o Fluminense volta à realidade após a eliminação na Libertadores. Na 15ª colocação do Brasileirão com 17 pontos, o Tricolor terá que brigar contra a zona de rebaixamento. E além do abatimento do elenco, a sequência é dura.
A começar pelo líder Atlético-MG, adversário da próxima segunda-feira e pedreira também no caminho na Copa do Brasil. Adversário do Tricolor nas quartas de final, o Galo também está nas semifinais da Libertadores e vem desempenhando futebol vistoso. Já o Flu vem de quatro derrotas no Campeonato Brasileiro, marca que só atingiu nos pontos corridos em campanhas de luta contra o rebaixamento.
Depois, o Fluminense recebe o Bahia, em casa, e terá quatro confrontos diretos na parte de baixo da tabela: Juventude (em jogo adiado), Chapecoense, São Paulo e Cuiabá. A sequência será fundamental para definir onde o Tricolor brigará na competição por pontos corridos.
Antes disso tudo, o elenco precisará juntar os cacos da dolorosa queda para o Barcelona na Libertadores. Abatido por ficar de fora do principal objetivo da temporada, o time ainda perdeu Ganso e Yago por lesão. Peças importantes do meio de campo, eles se somam a Caio Paulista e Gabriel Teixeira no departamento médico, e Roger — ou o próximo técnico do clube — precisará de criatividade para escalar a equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.