Kaiky tem lesão na coxa constatada e desfalca Santos por pelo menos um mês
O técnico Fernando Diniz tem mais um desfalque no elenco. O zagueiro Kaiky teve uma lesão de grau 2 na coxa direita e é desfalque certo no Santos por pelo menos um mês.
A lesão ocorreu durante um treino no CT Rei Pelé. O jovem defensor sentiu uma fisgada na região durante um movimento de chute e abandonou a atividade.
Kaiky foi expulso no jogo contra o Libertad (PAR) na Vila Belmiro e a expectativa era que retornasse amanhã, contra o Internacional, na Vila Belmiro, às 18h15, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, será ausência e dará espaço para Wagner Leonardo. A informação foi inicialmente publicada pela A Tribuna e confirmada pelo UOL.
Além de Kaiky, Diniz não conta com Marinho, com hematoma na coxa, Sandry e Jobson, em processo de recondicionamento físico, e John e Kevin Malthus, em recuperação após cirurgia nos joelhos.
Vale dizer que Diniz está há algum tempo alertando a diretoria para reforçar o setor. No momento o treinador tem Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Danilo Boza. Robson Reis ainda não convenceu e Kaiky não está à disposição.
O pedido foi realizado desde a saída de Luan Peres ao Olympique de Marseille (FRA), quando Diniz perdeu seu braço direito na defesa. Sem ele, Luiz Felipe e Kaiky foram promovidos a titulares absolutos. Entretanto, o comandante santista ainda sente necessidade de uma contratação para a zaga.
Sem Kaiky, o Santos deve ir a campo contra o Internacional com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Ângelo e Marcos Leonardo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.