Diniz sente falta de Marinho no Santos e não o garante contra o Athletico
O técnico Fernando Diniz sente falta de Marinho no Santos. Após o empate do Santos em 2 a 2 nesta noite (22), com o Internacional, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador explicou que o atacante chama a atenção dos adversários e faz o time jogar mais à vontade.
Marinho se recupera de um hematoma na coxa e segue como desfalque no Peixe. Diniz, aliás, não o garantiu para a o jogo contra o Athletico-PR, na quarta-feira (25), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
"Faz muita falta. Chama a atenção, as equipes se preocupam e o time se sente mais à vontade com ele. Departamento médico não nos deu uma data ainda. Esperamos que treine e fique à disposição a qualquer momento. Não posso te adiantar ainda (sobre retorno)", disse Diniz em coletiva à imprensa.
Sem Marinho, Diniz deve voltar a utilizar Marcos Guilherme e Lucas Braga nas pontas. Marcos Leonardo deve ser mantido, mas Leo Baptistão deve ganhar alguns minutos para estrear. Antes, porém, o clube precisa regularizá-lo e inscrevê-lo na competição. O prazo é até terça-feira (24).
Com o empate nesta tarde, o Santos é o 11º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O próximo compromisso na competição é contra o Flamengo, sábado (28), na Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.