Leila Pereira descarta volta de Alexandre Mattos ao Palmeiras
Leila Pereira, patrocinadora e candidata à presidência do Palmeiras, revelou na tarde de hoje (22) que não pretende trazer o diretor Alexandre Mattos de volta ao Verdão, caso vença o pleito a ser realizado em novembro deste ano.
Em entrevista à rádio Capital, Leila falou em história encerrada entre Palmeiras e Mattos. O diretor trabalhou no clube entre 2015 e 2019.
"Todos nós sabemos do trabalho executado pelo Alexandre Mattos no Palmeiras. Mas tudo tem seu tempo. Nós vivemos outro momento no clube. Vou ser objetiva e direta: se eu for eleita presidente, o Alexandre não voltará a trabalhar com a gente no Palmeiras. Acho um excelente profissional, mas o ciclo dele no Palmeiras se encerrou. Agradeço pelo trabalho, mas agora é olhar para frente."
A candidata à presidência também questionou um aspecto em particular. Para ela, o papel de diretor executivo exige discrição, algo oposto ao "modus operandi" de Mattos.
"Se divulga tanto a respeito do diretor de futebol? Uma coisa que sei é que não é papel dele ser "popstar". Exige-se uma discrição desse profissional. Nada é maior que o Palmeiras. Ele tem que ser discreto e exercer seu trabalho. Contratações, análise, gerência de custos. Tomar o cuidado de não se pagar valores discrepantes com a realidade. Não se pode administrar de forma irresponsável o departamento de futebol. Lembrando sempre que a ultima palavra é do presidente", afirmou.
Em relação ao atual diretor alviverde, Anderson Barros, Leila disse que pretende se reunir e analisar, mas elogiou o executivo.
"Em relação ao Anderson, gosto muito dele, mas veremos mais para frente. Sentarei com ele para conversar e analisar o trabalho, o rendimento, os custos. Assim decidiremos o que for melhor pra o Palmeiras. Como sempre."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.